(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

No dia da inauguração dia 11 de dezembro terá show com Gustavo e Mathias

Barcelona Steak House será o novo ponto de encontro dos bela-vistenses e amigos da região, que apreciam uma gastronomia de primeira linha estará abrindo as portas quinta-feira dia (11) de dezembro em Bela Vista. Localizado na Avenida Teodoro Sativa, anexo ao Posto Barcelona.

Barcelona Steak House já nasce grande, traz em seu DNA toda a robustez e qualidade de uma boa comida, porém, com uma cara genuinamente bela-vistense, uma identidade própria e um mix de produtos que inclui carnes especiais grelhadas e muitas outras opções. Na contramão da crise, o empresário Cristiano Barbosa aposta mais uma vez no potencial da Princesa do Apa.

No Barcelona Steak House você vai para um date com o crush ou namorado, um jantar entre amigos ou até para uma refeição de negócios, estas sugestões vão facilitar a escolha em toda e qualquer ocasião. Com pratos incríveis e com uma qualidade muito elevada, a satisfação fica desde já garantida.

Barcelona Steak House funcionara o dia todo e oferecera Café da manhã, Lanches, Almoço e Jantar, oferecendo ao cliente opções de ótima qualidade.

Quem é viciado numa boa Carne grelhada, Porções, Chopp e Pizza não pode deixar de conhecer o novo espaço em Bela Vista. O cardápio do local reúne diversas opções de carnes, grelhados, saladas e pratos com inspiração em gastronomia incrível. Todas as carnes são escolhidas a dedo, fazendo com que o cliente sinta-se em casa, como se estivesse preparando carne na sua própria churrasqueira.

Também são muitas opções de bebidas desde o tradicional Chopp, cervejas, vinhos, coquetéis e drinks diversos, com sabores variados. O ambiente aconchegante com um ar de modernidade, conforto e um toque de simplicidade, também é um convite a quem quer ter uma boa experiência gastronômica em espaço diferenciado.

Dia 12 – Lucas Andrade e Banda

Atrações

No dia da inauguração dia 11 de dezembro terá show com Gustavo e Mathias

Dia 12 – Lucas Andrade e Banda

Dia 13 – Sunset com Lucas Andrade a partir das 17:00 horas.  

O novo Barcelona Steak House de Bela Vista vai funcionar de segunda a domingo para o almoço e jantar (partir de 11/12), atendendo, rigorosamente, a todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal. Além de propor uma experiência com variedade de sabor, o local conta com ambientação muito agradável, com área interna e externa.

“É para o bela-vistense, para a família e grupos de amigos que desejem almoçar bem, se reunirem para um happy-hour ou jantar, desfrutando de ótimos momentos nas mesas do Barcelona Steak House. O espaço também poderá receber, em breve, eventos corporativos e reuniões de negócios. Um desafio de ousadia e empreendedorismo em um momento tão peculiar no mundo dos negócios, mas que ao invés de nos intimidar, nos encoraja”, explica o empresário Cristiano Barbosa. O Barcelona Steak House vai contar com serviço de Delivery e take-away todos os dias.

Dia 13 – Sunset com Lucas Andrade a partir das 17:00 horas. 

Ademir Mendonça – Fronteira News