(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

policia_145236032Nesta terça-feira (02), por volta das 6h30, bandidos invadiram a residência do gerente do Banco Bradesco em Bela Vista. A Polícia Militar foi informada de ocorrência de roubo em andamento, na Rua Cuiabá, Centro, onde em uma residência pessoas estavam gritando.

No local, a vítima, gerente de banco, 40 anos de idade disse que desde o amanhecer os cachorros latiam e naquele horário a esposa dele tentava abrir a porta dos fundos da residência e visualizou homens nos fundos do quintal, fechando novamente a porta e foi acionada a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi até a casa e quando faziam a vistoria no local receberam a informação de que nas proximidades do sindicato rural, três homens armados haviam praticado assalto, levando um veículo GM Ágile, cor prata, placas de Corumbá-MS, de propriedade de uma funcionária pública municipal, Secretaria de Saude.

Em seguida os acusado seguiram destino ao Paraguay, sendo as informações repassadas à polícia daquele país.

Cerca de meia hora após o veículo foi localizado abandonado nas proximidades do cemitério de Bella Vista Norte e entregue á proprietária. Ninguém se feriu na ação dos marginais e as investigações estão em curso para identificar e prender os acusados.

Fonte: Redaçao

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município