(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao Secretario de Saúde do Estado do Mato Grosso do Sul, Mauricio Simões Correa, solicitando que faça fumace urgente no município de Bela Vista, devido ao alto índice de pessoas com Dengue, isso gera uma preocupação muito grande na população.

“Recebi esse pedido de vários munícipes de diversas regiões para que possamos manter o combate ao transmissor da doença da dengue e proteger a saúde dos moradores, evitando o surgimento de criadouros dos insetos e do mosquito Aedes aegypti e Chikungunya”, explica o vereador.

Diogo ressalta que “muitas demandas estão chegando para ele solicitando o serviço de fumacê. Além da dengue, que é uma doença grave, há outras espécies de mosquito que provocam outros males, como o Zika vírus”.

Patrolamento – estradas rurais

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça recuperação nas estradas rurais, na região da Fazenda Bom Sucesso, Apapore e demais localidades, pois as vias estão em péssimas condições de trafego.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Vereador Fleitas prestigia abertura do Projeto Craque do Amanha