(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Neste domingo (14), foram definidas as duplas campeãs da primeira Etapa do Circuito Estadual, ocorrida em Bela Vista, a 322 km da Capital. Na categoria feminina adulta, a dupla formada por Magda, de Bela Vista, e Day, de Campo Grande, foi a vencedora. Enquanto na categoria masculina adulta, os campeões foram Jean, de Campo Grande, e Anthony de Bela Vista.

A competição reuniu um total de 34 duplas na categoria adulta, sendo 12 femininas e 22 masculinas. Iniciada na quinta-feira (11), contou com a participação das principais atletas do ranking estadual, representando diversos municípios, como Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Bela Vista, Nova Andradina, Ivinhema, Aquidauana, Coxim, Ponta Porã e Glória de Dourados.

Na final feminina, a dupla Magda/Day venceu Aninha (Três Lagoas)/Ana Sanches (Campo Grande) por dois sets a zero, com parciais de 21×16 e 21×17, enquanto na disputa pelo terceiro lugar ficaram Ana Arce (Campo Grande)/Thaynara (Bela Vista).

Já na categoria masculina, Jean/Anthony conquistou o título ao vencer Cadu (Campo Grande)/Marlon (Bela Vista) também por dois sets a zero, com parciais de 23×21 e 21×15, enquanto Rafael Queiroz/Carlos Oliver (Campo Grande) garantiram a terceira colocação.

A competição teve o apoio da SETESC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e Prefeitura de Glória de Dourados.

Além das categorias adultas, o evento também premiou os vencedores nas categorias sub-17 e sub-19. Confira a classificação final:

Sub-17

Feminino:

1º Lugar: Danieli/Ana Sanches (Três Lagoas/Campo Grande)
2º Lugar: Kesia Sá/Maria Clara (Três Lagoas)
3º Lugar: Emanuely/Naiana (Campo Grande/Rio Brilhante)
Masculino:

1º Lugar: Bruno/Gabriel (Campo Grande)
2º Lugar: João Álvaro/João Maciel (Coxim/Campo Grande)
3º Lugar: José Olavo/Pedro Lima (Aral Moreira)
Sub-19

Feminino:

1º Lugar: Danieli/Ana Sanches (Três Lagoas/Campo Grande)
2º Lugar: Ana Arce/Melissa Hoegen (Campo Grande)
3º Lugar: Maria Fernanda/Manoela Gil (Campo Grande)

Masculino:

1º Lugar: Guilherme Gambá/Renan Melo (Campo Grande)
2º Lugar: Pedro Mota/Caio Yuzo (Campo Grande)
3º Lugar: Samuel Vezzu/José Sismando (Dourados/Três Lagoas)
A próxima etapa da categoria adulta está programada para os dias 01 e 02 de junho, enquanto as categorias de base ocorrerão em Campo Grande, nos dias 28 e 29 de junho.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS