(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

O atleta mirim Enzo Gabriel Vidotti Bassi, participou de 7 a 13 de outubro, das finais do Campeonato Brasileiro de Karatê e do Campeonato Brasileiro Estudantil, competição contou com mais de 3.500 lutadores de todo o país em Uberlândia (MG).

Ele competiu na categoria -55 Kg, na faixa roxa a preta, e sagrou-se campeão Brasileiro Estudantil de Karatê. Além disso, conquistou também o quinto lugar no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Brasileiro Estudantil, no kata (luta imaginária).

“Estou sem palavras por mais essa conquista, feliz mesmo, pois é o resultado de muita dedicação e treinamento, este ano tem sido perfeito para mim, os resultados positivos vieram, juntamente com um novo ciclo de aprendizado, enfim, só tenho que agradecer a Deus, professores, família, amigos, parceiros e comemorar”, destacou.

A próxima competição que o karateca mirim participará será na cidade de Campo Grande, no dia 17 de novembro, onde o atleta precisa somente de um quarto lugar para conquistar o pentacampeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.