(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
aad42a833cf9135b14524934c47088bf

Prefeitos se reuniram para tratar do tema que já vem anos em pauta

Aterro consorciado de Jardim depois de anos no papel deve ser inaugurado ainda neste mês de janeiro segundo Renato Marcílio da Pactual Construções, presente na reunião em Guia Lopes da Laguna com todos os prefeitos da região sudoeste do Estado para tratarem das fases finais do projeto.

Estiveram os prefeitos Jácomo Dagostin, de Guia Lopes da Laguna, Erney Cunha Bazzano de Jardim, Gerson Garcia, de Nioaque, Leleco de Bonito, Josmail Rodrigues  vice prefeito de Bonito,  o presidente do CIDEMA e Prefeito de Porto Murtinho Heitor Miranda, além do secretário do CIDEMA Wallyson Martins Colombo e de Renato Marcílio da Empresa Pactual, estiverem reunidos no gabinete da Prefeitura de Guia Lopes da Laguna para tratar da implantação do Aterro Sanitário Consorciado que está sendo concluído em Jardim-MS.

O Aterro consorciado de Jardim atenderá cinco cidades que participam do Consórcio, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito e Bela Vista , e será implantado  nas proximidades da rodovia 267, Km 08, que liga Jardim a Porto Murtinho.

Segundo o Prefeito Jácomo Dagostin, todo o lixo da cidade passará por um processo de reciclagem. “Será separado os matérias que poderão ser reciclados  e  somente o material que não tem como ser aproveitado tomará o destino do aterro, onde será transformado em adubo, isso trará grande benefício para todos, finalizou Jácomo.

Capital News

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel