(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

Preso

Assassino de Mussum Junior é preso em Bela Vista

O assassinato aconteceu em dezembro de 2013 na baixada corinthiana.  Na ocasião Eduardo Gavilan Alves (37) anos,conhecido como Mussum Junior foi morto com golpes de enxada ficando desfigurado.

O autor do assassinato foi preso neste na sexta feira as 21 horas pela Policia Militar e levado a DP.

O delegado Dr:Antenor Camargo Leme disse em entrevista que China como é conhecido Jose de Souza Barreto ja esta na cadeia publica de Bela Vista a disposição da justiça para ser julgado pelo assassinato ocorrido em Bela Vista.

Crime

A noite de sábado (30) de dezembro de 2013 foi trágica na baixada corintiana em Bela Vista. Eduardo Gavilan Alves conhecido como Mussum Jr que trabalhou como sonoplasta na Rádio Bela Vista e com serviço de sonorização na cidade fronteiriça foi assassinado a golpe de enxada. Na época Mussum estava envolvido com álcool e apos agressão a sua atual esposa ficou uma temporada preso na cadeia publica de Bela Vista.

Antes de morrer ele teria sido esfaqueado e vinha se recuperando em sua casa localizada na rua afonso pena próximo ao passo do macaco.

O crime aconteceu na sua residência e foi assassinado a golpes de enxada que desfigurou a vitima que dormia no momento do crime.

A policia esteve na cena do crime e informou na época que o assassino era conhecido no mundo do crime como China com duas passagens por assassinato seria o autor dos golpes que matou aos 37 anos Mussum Jr. (Com informações de Armando Loureiro).

Redação – Fronteiranews

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem