(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Uma família viveu momentos de terror na noite de domingo (30), durante tentativa de assalto em hotel no município de Rio Brilhante (MS). Eles foram surpreendidos por dois homens, que anunciaram o roubo e feriram a mulher do proprietário. Em seguida, houve troca de tiros e um dos bandidos acabou morrendo.

De acordo com o registro policial, o dono do estabelecimento estava no local com a esposa, o filho e a nora, quando escutaram um barulho vindo da recepção. Ao atender, a dupla anunciou o assalto e atingiu a mulher do empresário com um tiro na barriga.
Em seguida, o comerciante passou a atirar contra os suspeitos. Um deles conseguiu escapar e o outro acabou atingido com quatro tiros na cabeça. Ele morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do assaltante, que ainda não foi identificado. A mulher foi levada pelo filho para um hospital de Rio Brilhante e, posteriormente, precisou ser encaminhada para Dourados, devido à gravidade do ferimento.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, com duas munições intactas e três deflagradas, que pertencia a um dos assaltantes. O dono do hotel deve se apresentar ainda nesta segunda-feira (1º) à polícia.

Fonte: Dourados News

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem