(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

As gatas que abalaram 2017: Pietra Príncipe causou com muita sensualidade

Princesa ou abusada? Essa é a maior dúvida quando se trata de Pietra Príncipe , ex- apresentadora do programa “Papo de Calcinha”, do Multishow . Acostumada a mostrar todo o seu sex appeal em suas redes sociais, a loira gosta de provocar seus seguidores, que adoram os registros e não poupam comentários sobre sua beleza.

É impossível fazer qualquer lista sobre as mulheres mais gatas de 2017 sem lembrar de Pietra. A musa, que foi capa da Playboy em 2013, deixa pouco para a curiosidade em sua conta no Instagram e, com frequência, posa de calcinha, com fitas adesivas cobrindo os seios e, até mesmo, lambuzada de creme de leite, mostrando toda sua intimidade e exalando sensualidade aos fãs.

Polêmica

E se tem uma coisa que Pietra gosta é causar muito em suas redes sociais. Só nesse ano a gata já tirou fotos de todas as poses possíveis e inimagináveis para ousar na hora de mostrar todos os seus atributos aos fãs. Em uma das fotos ela, inclusive, aproveitou um banho de banheira para compartilhar outro momento íntimo com os fãs.

É claro que os seguidores de uma das maiores gatas das redes sociais não economizam elogio à Pietra. É comum encontrar comentários de seus mais de 184 mil fãs ressaltando o quanto a loira é gata e tem curvas esculturais. A gente também acha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 

Gente / iG