(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Arraia

Festa do servidor publico

Campo Grande (MS) – O 1º Arraial do Servidor de Mato Grosso do Sul vai reunir no dia 18 de julho os colaboradores do Estado para uma grande festa. As atrações da noite ficam por conta dos grupos Forró Zen e Grupo Aroeira, além de brincadeiras e uma gincana cultural que será realizada pela Rádio 104 FM. Para as crianças será montado um espaço kids, com recreação e outras atividades, tudo sem custo. A programação terá início às 17h e segue até as 21h na Seleta – Sociedade Caritativa e Humanitária, na Capital.

Para participar o servidor deve acessar o pré convite no endereçowww.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher o formulário utilizando o número de sua matrícula. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. Lembrando que o pré-convite deve ser impresso e apresentado na portaria no dia do evento. Extensivo aos familiares, cada colaborador poderá levar mais cinco pessoas.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado e da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, e tem como principal objetivo a confraternização e aproximação dos servidores e de suas famílias.

São parceiros do evento: Campo Grande News, Mídia Max, Blink 102FM, Rádio Capital, Cultura AM, Difusora Pantanal, FM Cidade 97, Rádio Educativa 104FM, Bebi Festas, Multi Arte, Seleta, Fundesporte e Sectei.

Serviço – A Seleta fica localizada à Rua Dolor de Andrade n. 270, no Bairro São Francisco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-1343.

Lívia Miranda