(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Deputada Tereza Cristina, Xetinho e Mara Caseiro

O resultado da eleição para Governo do Estado e para deputado estadual mostrou que o grupo liderado pelo vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista Demecio Takeshi Higa (PHS) saiu muito fortalecido da eleição.

Pela terceira vez consecutiva a deputada Mara Caseiro teve votação expressiva, a primeira em 2010 com 622 votos a segunda eleição em 2014 com 858 votos ficando em primeiro lugar, nesta eleição de 2018 novamente a deputada teve uma votação expressiva ficando em segundo lugar com 808 votos.

Na avaliação de lideres políticos o vereador Xetinho foi vitorioso com essa margem expressiva de votos e já surge como um nome para possível pré-candidato a prefeito em 2020.

O foco atual foi às eleições 2018, mas, como uma eleição sempre está interligada à outra, Xetinho já esta de olho nas eleições 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em todo o País.

De acordo com um cientista político que falou para a reportagem. “Com o bom trabalho que o Xetinho vem realizando como presidente da câmara e com a votação expressiva para a deputada Mara Caseiro, sem duvida o nome dele esta em alta é um forte nome para disputar a cadeira no Executivo”.

Procurado pela reportagem, Xetinho afirmou que esta trabalhando, e o trabalho e reconhecido através do voto, e graças a Deus a população entendeu nossa proposta e a votação da deputada Mara Caseiro e da Tereza Cristina que teve 1059 votos, foi excelente, e iremos continuar e a população saberá escolher na hora certa, comentou Xetinho.

Mara Caseiro, Xetinho e Governador Reinaldo Azambuja

Reportagem: Jornalacidade