(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Após título, Jair Bolsonaro manda parabéns ao Palmeiras

Presidente eleito, Jair Bolsonaro usou as redes sociais para exaltar a conquista do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2018. Neste domingo, o Verdão assegurou o décimo título nacional ao vencer o Vasco por 1 a 0, no estádio de São Januário.

Curiosamente, Bolsonaro tem admiração por duas equipes do futebol nacional. O presidente eleito torce pelo Palmeiras e por um representante carioca, o Botafogo.

“Nossos parabéns à grande torcida palmeirense de todo o Brasil por esse merecido título. Eu devo meu nome ao grande craque da Seleção Brasileira e do Palmeiras, Jair Rosa Pinto. Nascemos no mesmo dia, 21 de março”, revelou.

Bolsonaro brincou ainda que, “na democracia, o rodízio é salutar, mas que, no futebol, só na churrascaria mesmo”, e finalizou mandando um grande abraço a todos.

O sucessor de Michel Temer chegou a cogitar ir até São Januário para acompanhar in loco a partida que acabou confirmando o 10º título brasileiro da História do Palmeiras, mas desistiu alegando preocupação com a segurança.

Assista abaixo ao vídeo completo de Bolsonaro cumprimentando aos palmeirenses de todo o País.

Leia  Com apoio do Governo, Campeonato Estadual 2024 termina com título do Operário