(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

A vereadora, Presidente do Legislativo de Caracol,  Magaly Godoy, durante a sessão ordinária realizada no último dia 22 solicitou ao Superintendente Regional da Energisa o aumento de efetivo para atender aos diversos consumidores que tiveram prejuízos devido a catástrofe que ocorreu no município de Caracol dia 13 de novembro, onde foi decreto situação de emergência.

Magaly cobra mais agilidade nos serviços da concessionária, após o temporal que atingiu o município, deixando muitas pessoas sem energia elétrica, em muitos pontos, ainda não foram restabelecidos.

A vereadora afirma que diversos moradores da região urbana e rural tiveram enormes prejuízos, tais como postes derrubados, fios arrebentados, com falta de energia, equipamentos queimados e que até hoje não foram resolvidos. Uma falta de comprometimento e respeito ao consumidor que paga um valor exorbitante de energia elétrica e que não tem os seus direitos atendidos com responsabilidade, reclama a vereadora.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol