(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Adulteração de sinal identificador de veículo

Bela Vista (MS) – Na data 10/08/17, quinta-feira, por volta das 13h00 a PM foi até o trevo de saída da cidade, prolongamento da Rua Barão de Ladário quando faziam abordagem a veículos e pessoas, foi dada ordem de parada com sinais de gestos de mão e silvo de apito na tentativa de abordar a camionete Mitsubishi  Triton que trafegava no sentido norte/sul pela referida via e ostentava placas de Chapadão do Sul MS, que desobedeceu a ordem de parada rumando para a rodovia MS 384, sentido a cidade de Antônio João – MS.

Iniciado o acompanhamento tático com intuito de interceptar o veículo, que em seguida adentrou em uma estrada vicinal de terra, sentido a vila Canaã, posteriormente seguiu pela Rua Coronel Dias, direcionando ao Bairro Espirito Santo. Devido à alta velocidade do veículo, foi perdido o contato visual, sendo então notado que em um caminho que dá acesso ao Rio Apa, denominado “passo do Nabor”, havia marcas de pneus, dando a entender que adentrou um veículo naquele local.

Em seguida, foi localizado o veículo abandonado em meio ao matagal, próximo a uma cerca de arame. Após realizada buscas no intuito de localizar condutor e possíveis passageiros, os policiais não lograram êxito. Após checagem através do número do chassi foi constatado que tratava-se do veículo MitsubishiL 200, Triton, cor prata, placas de Brasília-DF, registrada como produto de roubo/furto.

Em busca no interior do veículo foi encontradodois pares de placas de veículos, um da cidade de Campo Grande-MS e outra de Anápolis – GO.Também tinha instalado no veículo um rádio amador marca Yaesu – FMTransceiver. O veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem