(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
0 (7)A Polícia Militar de Bela Vista recuperou na manha desta quinta-feira (04) um pick-up Fiat Estrada que havia sido roubada em Campo Grande. O criminoso que estava com o veículo foi preso após perseguição e tiros.Na noite de quarta-feira (03) a PM fazia trabalho de fiscalização no Distrito do Boqueirão, quando o veiculo furou o bloqueio e se deslocou em direção de Bela Vista. Na manha desta quinta-feira a PM recebeu ligação que um veiculo estaria praticando direção perigosa perto do Ceim Chira Zacarias. Com base nas informações, os PMS se deslocaram até o local quando se depararam com os suspeitos, a partir daí, iniciou-se uma perseguição.O criminoso fugiu em direção ao Banco do Brasil, e logo em seguida foi para a Avenida Teodoro Sativa, onde os policiais fizeram acompanhamento tático e efetuaram disparo e acertaram o pneu do veiculo. Sem controle e, em alta velocidade o condutor perdeu o controle e acabou batendo em uma cerca.Após a colisão o ladrão tentou fugir mais foi contido pelo policias. Segundo o condutor preso, ele já estava em Bela Vista há cinco dias monitorando a região.

De acordo Johnes Piloto dos Santos (22) ele teria pegado o carro em Campo Grande e entregaria no Paraguai para uma pessoa que ele não conhece, e iria receber a quantia de R$ 1.500 (Mil e quinhentos reais) pelo serviço.

De acordo com a Policia Militar de Bela Vista a Fiat Strada – placa NRU 3369, que foi roubada em Campo Grande MS tinha o destino o Paraguai.

Fonte: Redaçãofronteiranews

0 (1)  0 (2)  0 (3)  0 (5)  0 (8)