(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Após discussão, homem esfaqueia esposa e se mata em propriedade rural de Bela Vista

Uma discussão entre um casal terminou com um homem de 47 anos morto e uma mulher de 43 anos esfaqueada em diversas partes do corpo. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (04), em uma propriedade rural, conhecida como “Cativi”, no município de Bela Vista. 

De acordo com informações de vizinhos, depois de um suposto desentendimento, Felicio Medina esfaqueou a esposa nos braços, tórax, abdómen, entre outras partes do corpo. Após o ataque o homem teria usado um “punhal” para cometer o suicídio. O golpe acertou o seu coração. 

Momentos depois, familiares teriam chegado ao local, onde tentaram socorrer o casal, colocando-os dentro de um veículo e os levando até o Hospital São Vicente de Paula. Tania Maria Marim encontra-se em estado grave e deve passar por um procedimento cirúrgico, por conta de um dos golpes ter acertado seu pulmão. Já Felicio chegou ao hospital sem vida.

O corpo de Felicio Medina deve ser encaminhado para o IML mais próximo. A polícia deve seguir para a propriedade onde aconteceu o fato para periciar o local.

Imagem Ilustrativa – Fonte: BV News