(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Apos bater em motoqueiro homem e detido pela PM

Direção perigosa na via pública

Bela Vista (MS) – Na data 11/10/17, quarta-feira, por volta das 16h20 a uma guarnição da Polícia Militar quando em deslocamento pela Rua Duque de Caxias avistou que um indivíduo que veio a pular o muro da escola Castelo Branco, e foi acompanhado por um policial que se encontrava de folga do serviço.

Em seguida o cidadão foi abordado por uma guarnição e identificado, 26 anos de idade e morador em Bella Vista Norte – Paraguai.

O rapaz relatou que pulou o muro, pois havia se assustado com a situação que acabara de ocorrer.

Foi constatado que o homem transitava pela Rua Duque de Caxias, sentido oeste para leste, conduzindo o veículo de origem estrangeira, Toyota Fun Cargo, cor prata, placas BVS 239 e segundo testemunha, em alta velocidade em movimentos zigue zague, não respeitando sinais de trânsito e que próximo ao semáforo, quase ocasionou um acidente de trânsito, e que ao passar frente à loja Eva Confecções, o mesmo veio a perder o controle da direção e colidiu com uma motocicleta, que tinha um condutor e passageiro, e que neste momento o acusado, abandonou o veículo que conduzia e evadiu-se do local, pulando o muro da escola.

O veículo Toyota Fun, foi localizado pelos policiais com a parte frontal danificada e o pneu esquerdo furado. O casal que havia sofrido a colisão, tinha saído do local e não foi identificado. Em seguida o condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e o veículo ao órgão de trânsito para as providências cabíveis.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado