(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG_6158

Após 6 anos, estrada da Vila Coco recebe patrolamento. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – A Prefeitura Municipal de Bela Vista, através da Secretaria de Obras realizou mais uma ação para beneficiar os moradores da área rural. Sem receber manutenção da administração á seis anos, a estrada da Vila Coco recebeu patrolamento em toda sua extensão.  As benfeitorias nas estradas rurais do município continuam a fim de trazer mais conforto e qualidade de vida aos moradores e também aos usuários que utilizam as vias a trabalho, estudo ou lazer.

O objetivo, segundo a gestão municipal, é facilitar o acesso às comunidades rurais e melhorar o escoamento da produção agrícola e pecuária do município. É válido ressaltar que a prefeitura municipal de Bela Vista está trabalhando de forma consistente o serviço de recuperação das estradas que dão acesso a todo o município.

Apesar da crise financeira, a prefeitura gradativamente vem realizando trabalho de recuperação das estradas vicinais atendendo as reivindicações dos moradores.  Conforme cronograma as demandas e reivindicações do homem do campo serão atendidas. Isso mostra que a prefeitura vem ampliando a presença do poder público também na zona rural que estava esquecida.

De acordo com a moradora Teca “As pessoas que residem na área rural contribuem muito com a economia local e são dignas de receberem assistência da administração, em caráter permanente. Estamos sempre trabalhando e produzindo, com as estradas conservadas fica fácil levar nossos produtos ate a cidade para comercializar, por isso esta de parabéns toda equipe da prefeitura que realizou esse ótimo trabalho de patrolamento”, disse a moradora.

A prefeitura já levou patrolamento a diversas regiões rurais do município e isso demonstra o compromisso com o homem do campo. Acreditando que os serviços realizados facilitarão o acesso às comunidades e ajudarão no escoamento da produção do nosso.

O morador e produtor da Agricultura Familiar Lico, diz estou muito satisfeito com o trabalho que foi realizado: “Estou muito feliz com essa realização porque só assim nossas estradas podem ficar em bom estado, graças a essa parceria com os produtores rurais. Sempre é preciso refazer o patrolamento, pois as estradas sempre precisam de reparos, principalmente quando chove, estamos sempre trabalhando para levar os nossos produtos para o comercio, esta de parabéns a administração”.

Já João Cristaldo, pequeno produtor da região da Vila Coco, acrescentou “E um beneficio que veio em boa hora, pois há 6 anos que a estrada não recebia patrolamento, agora ficou muito bom, temos que agradecer a secretaria de obras que atendeu o nosso pedido”, disse o morador.

IMG_6155

Entrada da Fazenda Vila Coco. Foto. Ademir Mendonça

IMG_6150

Patrolamento em todo extensão beneficia moradores. Foto. Ademir Mendonça

IMG_6149

Estrada conservada melhora ao transito dos moradores. Foto. Ademir Mendonça

 

Assessoria de Imprensa