(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024
300x225-e9374cfc36b2d38c85ddc5e3d4772e6c

No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a fílha da vítima disse à polícia que, ao entrar em casa, no bairro Jockey Clube, ela e o pai encontraram dois bandidos armados. (Foto: Reprodução)

Produtor rural de Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande, foi sequestrado e morto ontem (1), terça-feira. De acordo com o radialista do município, Edicarlos Oliveira, Benedito Carlos Ferreira de 56 anos, foi encontrado morto na MS-195, vicinal que dá acesso à Colônia Ingazeira.

No boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a fílha da vítima disse à polícia que, ao entrar em casa, no bairro Jockey Clube, ela e o pai encontraram dois bandidos armados. Os autores sequestraram a vítima e fugiram na caminhonete dele.

Detalhes – A caminhonete, uma Hilux com placas de Ponta Porã, foi encontrada abandonada próxima ao km 5 da mesma estrada onde Benedito foi localizado. Indícios apontam que o homem foi morto com um tiro na nuca.

Ainda segundo relatos do radialista Edicarlos, após localizarem a caminhonete, a polícia foi acionada por um morador de uma fazenda próxima ao local onde o veículo foi encontrado depois que escutou barulho de tiro.

A polícia retornou ao local, e em poucos minutos, localizou o corpo poucos metros do ponto onde estava o veículo.
Benedito Carlos Ferreira tinha 56 anos, casado e pai de duas filhas. Ele era proprietário da Estância 12 de Outubro, localizada no alto Paraguai. De acordo com a esposa de Carlos Ferreira, a filha dela e o marido estavam chegando de viagem e foram surpreendidos por dois homens que já estavam no interior da residência.

Sequestro – “O Carlos foi levado por eles, ele disse aos homens: ‘leva a camionete, leva o que quiserem’, mas eles levaram o meu marido”, disse. Ainda de acordo com as informações de Edicarlos, após a fuga dos bandidos da casa, a filha da vítima saiu da residência gritando “socorro, sequestraram meu pai!”. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Porto Murtinho.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

A caminhonete, uma Hilux com placas de Ponta Porã, foi encontrada abandonada próxima ao km 5 da mesma estrada onde Benedito foi localizado. (Foto: Divulgação/ Edicarlos)

A caminhonete, uma Hilux com placas de Ponta Porã, foi encontrada abandonada próxima ao km 5 da mesma estrada onde Benedito foi localizado. (Foto: Divulgação/ Edicarlos)

Indícios apontam que o homem foi morto com um tiro na nuca. (Foto: Divulgação/ Edicarlos)

Indícios apontam que o homem foi morto com um tiro na nuca. (Foto: Divulgação/ Edicarlos)