(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Antônio João: Município realiza “Show da Virada” para receber 2018 com alegria e muito otimismo

Antonio João (MS) – O Governo Municipal está ultimando os preparativos para a realização do “Show da Virada” a partir das 22h deste domingo, dia 31, evento que promete reunir milhares de pessoas na Praça de Eventos de Antônio João, quando todos estarão se divertindo e esperando a chegada do ano de 2018 com muita alegria e otimismo.

Nesta quinta-feira, uma equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Obras intensificou os trabalhos no sentido de finalizar os trabalhos para a realização deste grande evento que acontece na noite de domingo para segunda-feira, com entrada gratuita para o público.

A prefeita Márcia Marques destacou a montagem de uma tenda de 20 metros por 30 metros, ou seja, 600 metros quadrados de cobertura, para garantir a festa mesmo se chover. “Estamos convidando as famílias para comemorarmos juntos o início de 2018. Vamos entrar o ano novo com o pé direito”, disse.

O secretário municipal de Governo Afrânio Marques, por sua vez, também destacou a grande estrutura que está sendo montada para a realização do “Show da Virada”. “Vamos brindar a nossa população com uma grande festa de encerramento de 2017 e queremos receber o ano novo em alto astral. A nossa comunidade merece esta grande festa e está convidada a participar. É o último show do ano e temos certeza que vai marcar época em Antônio João”, disse Afrânio.

A programação do “Show da Virada”, prevê queima de fogos de artifícios com duração de cerca de 10 minutos. A grande atração musical será a Banda Ponte Aérea, que possui um repertório super variado. A Banda foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal. A festa também contará com painéis de led, muita luz e animação de disc jockey (DJ)