(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Copa Junei Marques aberta no último final de semana terá jogos neste domingo. (Foto: Sivaldo Moreira)

Antonio João (MS) – A Copa Junei Marques de Futebol de Campo iniciada na semana passada prossegue neste domingo com vários jogos no campo Olívio Penzo.

Na primeira rodada um bom público compareceu para prestigiar a estreia das equipes que disputam nas categorias masculina e feminina.

Na categoria veteranos, a Associação Desportiva 18 de Março (A), venceu a Associação Desportiva 18 de Março (B), pelo placar de 4 a 2 em jogo bastante movimentado.

Já na categoria feminina, a equipe da casa, Soccer Girls, estreou com vitória de 2 a 0 contra o time paraguaio de Bella Vista Norte.

Pela categoria principal, o Clube Esportivo Vila Arabela Freira venceu pelo placar de 1 a 0 o time da Sociedade Esportiva Tupã’í.

Agora neste domingo, dia 25, a primeira rodada terá prosseguimento com outros jogos. Às 8h30min. acontece a estreia da Associação Esportiva 18 de Março (C), contra a Sociedade Esportiva Tucanos, jogo pela categoria veterano.

Na sequência pela categoria principal, às 9h30min. vão se enfrentar as equipes da Sociedade Esportiva Tucanos e Cordeiros Esporte Clube.

No período da tarde, às 14h, a rodada será retomada com o futebol feminino, com o jogo envolvendo a Sociedade Esportiva Tupã’í e Fênix Bela Vista.

Na sequência, pela categoria principal, jogam às 14h40min., Vila Nova Esporte Clube contra San Lucas Esporte Clube. E fechando a rodada, também pelo principal o clássico da rodada, vão se enfrentar Uni’Esporte Futebol Clube e Clube Mixto União.