(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

nady 2A canção Antidepressivo” interpretada pela cantora Nady Lobatto foi postada dia 22 deabril de 2017 no You Tube e já alcançou 20.123 visualizações até a noite deste sábado (22/4).

Com produção Musical de Flávio Guedes, composição Victor Hugo Souza, Felipe Pancadinha, Wellington Aquino e Nillo Guedes e direção de vídeo de Jacques Junior e Edição de vídeo de Rafael Barossi esta entre as mais tocadas da emissora Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Nady Lobatto, nascida na cidade de Ponta Porã-MS, sempre teve a música muito presente em sua vida desde a infância quando ingressou aos 7 anos em um coral de Igreja. Como chamava a atenção por seu agudo, logo foi chamada pela regente a solar e excursionar em Congressos religiosos.

Aos 14 anos montou um grupo na Escola com grande apoio de vários pais de alunos. Já aos 18 anos foi a primeira mulher a ingressar na conhecida Banda fronteiriça Brasil-Paraguai, “Los Tammys”. Foram 5 anos de experiência em que Nady Lobatto aprendeu todo o repertório cantando em Guarany, Guarânia e Bolero. Solo, Nady passou a ser convidada para animar diversos eventos com repercussão extremamente positiva. Eclética, do sertanejo raíz ao axé music, suas apresentações unem versatilidade, simpatia e desenvoltura no palco.

Sua música de trabalho e também clipe, traz o sugestivo nome de “Antidepressivo”, um contraponto às letras masculinas, onde Nady narra a estória de uma mulher, entre tantas outras, que sofre por amor e procura solução nos bares da vida.

O clipe foi dirigido pelo renomado Jaques Junior, diretor de programas como o Bem Sertanejo do Fantástico e responsável por clipes dos maiores nomes da música atual. Já a produção musical fica a cargo de Flávio Guedes, que aposta em Nady Lobatto como a nova potente voz feminina do Brasil. Produtor conhecido no meio do sertanejo bruto, de nomes consagrados como Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro e Manutti.

“Antidepressivo”

 

Sabe, pensando bem

Eu acho que eu cansei

Para e pensa essa é a terceira vez

Em menos de um mês que

Termino Comigo

Me fez sentir-se lixo

Sabe meu Antidepressivo é a bebida

É um combo de doses, cigarros e noite mal dormidas

Isso não é vida, isso não é vida

Pra cada copo de bebida uma boca eu beijava

Sabendo que era a pessoa errada

Mas era só pra descontar a raiva de você

E a cada trago de cigarro

Sua ligação eu rejeitava

E eu que nem fumava

Hoje coleciono vícios pra te esquecer
Conecte-se com a Nady :
http://www.nadylobatto.com.br
http://www.facebook.com/nadylobatto
http://www.instagram.com/nadylobatto

contato@nadylobatto.com.br

Contato para shows: (+5567) 9.906-2428 Kaled

Comunicação: Eva Thomaz