(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

bandido-morto-derf-ar1Campo Grande (MS) – Morto ontem à noite por policial de folga da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Alisson Balbueno Arcanjo, de 21 anos, em companhia do comparsa Giovane Espíndola Vera, de 23 anos, assaltou um soldado do Exército de 18 anos. O crime aconteceu no Jardim Panamá, em Campo Grande.

De acordo com a Derf, Alisson e Gioavane estavam em uma moto e assaltaram o soldado, na Rua Otávio Mangabeira. Enquanto cometiam o crime, os dois foram surpreendidos por dois policiais civis que estavam de folga.

Os criminosos já tinham conseguido roubar a mochila do soldado quando um dos policiais se identificou e mandou que a dupla parasse. Os assaltantes não obedeceram e o garupa apontou uma arma em direção aos policiais, foi quando um deles revidou com tiros que atingiram a dupla.

Os dois ainda tentaram fugir na moto, mas caíram alguns metros a frente. Alisson morreu na hora e Giovane foi socorrido pelos próprios policiais, com ajuda de um capitão do Exército que passava pelo local, até unidade de saúde. Segundo a Derf, ele permanece internado sob escolta policial.

A polícia apreendeu um revólver e munições calibre .32 e a mochila e o celular roubados do soldado. Alisson tinha passagens na polícia por receptação e Giovane tem registros por porte ilegal de arma, furto, apropriação indébita e roubo.