(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
andre

André seria a principal e única opção do PMDB para voltar a administrar Campo Grande – Foto: Arquivo / Correio do Estado

O ex-prefeito e ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), admitiu ontem a possibilidade de estudar sua candidatura à Prefeitura de Campo Grande. “Confesso que não me entusiasma essa disputa. Já fui prefeito por 8 anos e governador por outros 8.  Mas tenho que admitir que seria um desafio e tanto”, afirmou.

André ressaltou a ansiedade dos seus companheiros de PMDB por posicionamento firme seu a esse respeito, “mas é tempo de pensar horas e horas antes de qualquer decisão”.

Puccinelli sinalizou ainda ser amplamente favorável sobre apoio do PMDB, por exemplo, ao ex-prefeito Nelson Trad Filho (PTB) à Prefeitura de Campo Grande. Nelsinho, como é mais conhecido, administrou a Capital por oito anos como filiado ao PMDB. Ele voltou ao PTB, seu partido de origem, para concorrer as eleições municipais deste ano e poderá contar com apoio do ex-partido, se a pré-candidatura de André não for confirmada.

Correio do estado

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios