(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A modelo Grasi Mattos sensualizou tudo e mais um pouco em um ensaio de lingeries.

A modelo Grasi Mattos sensualizou tudo e mais um pouco em um ensaio de lingeries.

Miss Bumbum Minas Gerais 2017, a queridinha dos mineiros posou em um apartamento na cidade de São Paulo e quis mostrar um pouco mais de sua intimidade a pedido de seus fãs e seguidores das redes sociais.

“Queria muito fazer um ensaio sensual e decidi dar um gostinho especial para quem acompanha meu trabalho. Sou muito calorenta, então quando posso gosto de ficar bem à vontade: ando só de calcinha em casa, às vezes fico peladinha mesmo.

Como já tinha essas fotos marcadas para acontecer, aproveitei para registrar essa mania que tenho para mexer um pouquinho com a imaginação das pessoas”, brinca a morena.

Mas seria essa vontade de expor sua ‘intimidade’ uma indicação de um possível ensaio nu em 2018. A gata conta que vem se acostumando com a idéia “De uns tempos para cá venho me sentindo mais à vontade para tratar desse assunto.

Às vezes passo pelas bancas, vejo as capas das revistas masculinas e fico imaginando: será que em 2018 estarei em uma delas também?”, revela a gata, deixando um suspense no ar.

 

 

 

 

Fotos: Albert Imagens