(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

IMG_8737-BorderMaker

Alunos do Ceim Walter Escobar Nunes. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – A Secretaria Municipal de Educação começou a distribuir de forma gratuita os uniformes escolares para todos os alunos da rede. Na manha desta segunda-feira (25) a secretaria de Educação Marili Diniz, entregou as camisetas aos alunos dos 6 CEIM que atende aproximadamente 351 crianças.

Receberam as camisetas alunos do Ceim Walter Escobar Nunes – Bairro Canaã, Criança Feliz Bairro – Espírito Santo, Alexandrina Armoa Zacarias – Bairro Primavera, Zulmira Ossuna – Bairro Primavera, Irma Angelina – Bairro Antonio João e Dona Zifa – Bairro Erva     Mate.

O investimento foi recurso próprio, e cada aluno recebeu duas camisetas que ira utilizar durante a freqüência no CEIM. Essa ação atende um clamor dos pais dos alunos, que reivindicava o uniforme.

A secretária municipal de Educação, Marili Diniz, destacou que o uniforme traz segurança para os alunos e pais, porque tem a identificação da escola em que a criança estuda. “Além disso, o uniforme é distribuído gratuitamente o que significa economia para a família, que não precisará mandar a criança com roupas próprias para escola”, comentou.

Marili ainda lembrou. “Essa foi uma das reivindicações dos pais, e nós estamos atendendo, apesar da crise financeira que passa o município, já que nosso compromisso e oferecer condições dignas aos alunos” ressaltou a secretária de Educação.

IMG_8753-BorderMaker

Cemi Criança Feliz Bairro – Espírito Santo. Foto. Ademir Mendonça

IMG_8762-BorderMaker

Ceim Alexandrina Armoa Zacarias – Bairro Primavera. Foto. Ademir Mendonça

IMG_8797-BorderMaker

Ceim Irma Angelina – Bairro Antonio João. Foto. Ademir Mendonça

IMG_8779-BorderMaker

Ceim Alexandrina Armoa Zacarias – Bairro Primavera. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria de Imprensa