(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Alunos do Projeto Patrulha Mirim de Jardim participam de Desfile Cívico-Militar em Porto Murtinho

Jardim (MS) – Ontem (13), os alunos do Projeto Patrulha Mirim de Jardim participaram do Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário de Porto Murtinho. Os 35 patrulheiros de Jardim estavam sob o comando do instrutor, cabo PM Carlos Martins Alvarenga, e desfilaram juntamente com os patrulheiros da cidade aniversariante. A coordenadora Ludmila Maciel, que representou a Secretária de Assistência Social, Rosi Maciel, a professora Mayara Mecias de Lima e a cabo PM Rosane de Souza Cabreira, acompanharam as crianças. Para o deslocamento, o Projeto contou com o apoio da Prefeitura de Jardim.

O convite para a participação no evento foi feito pelo instrutor do Projeto, em Porto Murtinho, cabo Luis Evandro Fernandes Pache.

Após o evento, as crianças participaram de um almoço de confraternização realizado no 3º Pelotão de Polícia Militar em Porto Murtinho.

O cabo Alvarenga agradece o convite e a parceria que existe entre os instrutores dos Projetos fardados, executados pelo 11º BPM, pois a aproximação e a integração entre as crianças, fortalece o vínculo de união, de companheirismo e de amizade, tão importante para o crescimento e desenvolvimento psicossocial de cada aluno.