(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Alok anima festa Alto Astral no BBB18, DJ estará na Exposição Agropecuária de Ponta Porã

Ponta Porã (MS) – Alok animou na noite de sexta-feira (26/03) a festa Alto Astral no BBB18 e web vibrou com a presença do DJ que estará presente na 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã.

Artista abriu a temporada de festas em grande estilo e foi muito bem recebido.

Esse Big Brother Brasil não brinca em serviço! Logo na primeira festa, ninguém mais ninguém menos que o DJ Alok arrasou e animou os brothers.

A diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã estará realizando a 44ª Exporã, com abertura oficial no sábado, dia 03 de março, às 19h no Parque de Exposição Alcindo Pereira no recinto do Tatersal de Leilões e vai até o domingo dia 11 de março de 2018.

O presidente do sindicato, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino e sua equipe já estão preparando a programação que deverá receber cerca de 100 mil visitantes da feira mais importante da região de fronteira do Mato Grosso do Sul (Brasil) com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Os visitantes da feira estarão cobertos por uma apólise de seguros de eventos contratada pelo Sindicato Rural com a empresa Paulinho Corretor de Seguros, do empresário José Paulo Alfonso Barros que participará pelo 8º ano consecutivo da Exporã.

Atrações

O show de abertura da Exporã 2018 será no sábado dia 3 de março com a dupla Cleber e Cauan, na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS

Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em Goiânia, 26 de agosto de 1991é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica, menciona a Wikipédia.

Seus pais foram os percursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralelo. Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ele, a dupla lançou um álbum totalmente autoral pela gravadora independente Vagalume Records e Liquid Records chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport.

Aos 19 anos, depois de trancar a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil.

Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, denominado por ele de Brazilian bass. Em 2016, ele acabou assinando contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e participação no vocal de Zeeba, que levou a sua projeção internacional, com a música entrando em paradas de vários países.

Em 2017, ainda com a dupla, Alok lançou “Never Let Me Go” e a canção “Fuego” com participação de Bhaskar Petrillo.

Acabou se transformando em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” pela revista britânica DJ Magazine em 2015, e sendo o único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte.

Em 2017 ele foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Ele ainda é idealizador da gravadora UP Club Records e da Artist Factory, empresa de gerenciamento artístico de músicos da cena eletrônica.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS

Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORà
Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.

Texto: Lile Correa