(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 19 de Maio de 2024

O desespero faz até a gente que tem por ofício tentar se manter distante, chorar. Mas um áudio gravado durante a tentativa de estupro sofrida por uma mulher na madrugada desta terça-feira (7) traz o desespero e tensão da vítima e do esposo dela, para quem ela pediu socorro. Durante a ligação é possível ouvir os gritos da mulher de 28 anos, que se jogou do carro para não ser estuprada. O caso aconteceu em Campo Grande (MS) e o áudio foi compartilhado pelo esposo da vítima.

Ela saltou do carro de aplicativo em movimento após ser agarrada pelo motorista. A corrida teve início na rodoviária. De acordo com as informações policiais, a vítima chegou de Ponta Porã e solicitou uma corrida por aplicativo, embarcou em um veículo Ford Ka de cor prata, com quatro portas. Antes de deixarem a rodoviária, a vítima percebeu que o condutor de 38 anos, cancelou a corrida. Ele ainda informou que iria abastecer o veículo e mudou o trajeto percorrendo por ruas escuras e pouco movimentadas.

O motorista já teria outras denúncias do mesmo crime. Ele já havia sido denunciado por violência doméstica em 2019, 2018, 2008 e 2007. Ele foi levado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher) ouvido e liberado. Ele disse que a vítima teria “se assustado com a mudança de rota”.

O conteúdo abaixo pode ser sensível para algumas pessoas em especial para mulheres que já foram vítimas de violência, pedimos que se tenha cautela.