(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Além de show do Tostão e Guarany, comemoração do Dia do Servidor terá prêmios

Campo Grande (MS) – Durante a comemoração que celebra o mês do servidor além de show com a dupla sertaneja Tostão e Guarany, o Governo do Estado realizará sorteio de 22 prêmios para presentear os colaboradores.

Serão sorteados: geladeira; máquina de lavar roupas; duas TVs de 32 polegadas; quatro microondas; quatro fogões de quatro bocas; sete kits contendo tostadeira, liquidificador e batedeira, oferecidos pela Cassems; e três tablets oferecidos pela MSGÁS.

Para participar, o servidor deverá se inscrever no site  www.inscricaoeventos.ms.gov.br. A inscrição é gratuita e cada servidor terá direito de levar um acompanhante. De acordo com a responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Andrade dos Santos, é necessário que o servidor faça e imprima a inscrição e esteja presente no evento para concorrer ao sorteio dos brindes.

O evento acontece no dia 29 (véspera de feriado), a partir das 17h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

www.noticias.ms.gov.br