Esporte
Aguirre dá indícios da escalação para a partida contra o Rosario

Aguirre dá indícios da escalação para a partida contra o Rosario

São Paulo realizou o seu último treino antes de viajar na terça-feira para a Argentina, onde irá enfrentar o Rosario Central pela Copa Sul-Americana. Apenas os primeiros minutos da atividade desta segunda-feira foram abertos para a imprensa. O trabalho começou depois do previsto porque o treinador Diego Aguirre estava mostrando vídeos para os jogadores.

Valdívia, que estava com um estiramento muscular, foi a campo e estava junto com o grupo de 11 jogadores de linha que foi separado pelo comandante tricolor e que devem atuar contra os Canalhas. Os atletas eram: Militão, Rodrigo Caio, Arboleda, Régis, Reinaldo, Petros, Jucilei, Liziero, Nenê, Valdívia e Tréllez.

Gonzalo Carneiro, que foi apresentado nesta segunda-feira, não foi a campo e ficou no Reffis. Durante o aquecimento, o presidente Leco e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano ficaram conversando.

A estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana, competição que a equipe do Morumbi conquistou em 2012, será na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Gigante Arroyito. A partida é válida pela primeira fase da competição internacional e o jogo de volta será no dia 9 de maio.

* Especial para a Gazeta Esportiva