(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Adriano Godoy é reeleito presidente do PT de Bela Vista

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Bela Vista, realizou o PED-2019 (Processo de Eleições Diretas) neste domingo (08.09) na Câmara de Vereadores.

A movimentação dos filiados começou cedo e se estendeu até as 17 horas, quando foi encerrado o processo eleitoral. Este ano por entendimento entre os filiados,foi decidido que não haveria disputa interna no partido.

Por decisão foi decidido que o atual presidente Adriano Godoy permaneceria na presidência do partido. O PED 2019 foi realizado em todas as cidades do estado para a escolha da executiva municipal de cada município, e depois a executiva estadual.

Em Bela Vista, mais de 150 filiados compareceram para votar. Durante o dia, o presidente recebeu os parabéns de diversas lideranças políticas que foram até Câmara parabeniza-lo e desejar boa sorte mais uma vez na presidência do partido.

As 17 horas foi encerrado o PED-2019(Processo de Eleições Direta), sendo feita a abertura da urna eleitoral, e a apuração dos votos. Trabalharam na mesa de votação a Professora Elva Mabel e Felipa Grance.

Após a contagem dos votos, acompanhada pelos presentes, Adriano Godoy foi reeleito na presidência do PT de Bela Vista.
Adriano Godoy com seu jeito simples, simpático, é dinamico,e desfruta do apoio de lideranças maiores do partido.

Após o resultado, Adriano Godoy falou” Graças a Deus vencemos mais esta batalha , com 97% dos votos fui reeleito , obrigado a todos que confiaram em nós, a União faz a força e juntos somos mais fortes, finalizou o presidente reeleito.

(Assessoria do partido)

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel