(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024

Assim como milhares de meninos e meninas espalhados pelo país, Júlio César Arthur da Costa Escobar, 15 anos, sonhava em ser jogador profissional de futebol.

O adolescente morreu na madrugada dessa segunda-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, diagnosticado com dengue hemorrágica.

O velório será amanhã no Salão de Eventos do Ubiratan Esporte Clube na Avenida Marcelino Pires e o sepultamento em horário a ser definido pela família na quarta-feira (14).

Conhecido pelo apelido de “Mbappé”, Júlio César atuava no time sub-15 do Ubiratan Esporte Clube. Recentemente ele havia sido o único aprovado nesta categoria para ir o Rio de Janeiro realizar testes no Fluminense Football Club.

Na semana passada, ele chegou a dar uma entrevista à TV Morena, filiada de Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Na matéria é divulgado interesse do clube carioca.

Questionado sobre sonhos e projetos, o adolescente se mostrou confiante e determinado em conseguir trilhar uma carreira vitoriosa no futebol profissional.

“Meu sonho é me tornar um jogador profissional. Ir para e Europa, jogar no Real Madrid, Barcelona, estes times, jogar na Seleção Brasileira e ganhar uma Copa do Mundo”, disso o adolescente.

Júlio contava com respeito e admiração dos colegas e da comissão técnica do Ubiratan.

O treinador da equipe, Dênis Augusto da Silva, caracterizou Júlio como um zagueiro dedicado e de bom porte físico.

O sonho do menino “Mbappé” acabou sendo interrompido na madrugada desta segunda-feira (13).

Ele foi submetido a um teste na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com resultado positivo confirmado para dengue hemorrágica.

Júlio foi transferido para o Hospital da Vida por volta das 17 horas de sexta-feira passada (10) e teve óbito registrado na madrugada desta segunda-feira (13).

Através de nota encaminhada à imprensa, a diretoria do Ubiratan Esporte Clube comunicou e lamentou o falecimento do menino.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Mbappé era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, diz a mensagem.

Fonte: Dourados News