(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

O final de semana foi um dos mais violentos nas rodovias da região sul de Mato Grosso do Sul. Nove pessoas morreram após se envolverem em colisões ou sofrerem outros tipos de acidentes de trânsito. Em Ponta Porã, uma colisão entre um Corsa e um Honda Fit resultou na morte de Everton Mendes de Souza, de 27 anos, e Jeferson Rodrigues Rocha, de 33 anos. As outras mortes foram registradas na estrada do turismo, em Bonito; numa estrada de Anastácio; na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul; na zona rural de Rochedo; e na BR-163, em Eldorado.

No caso de Ponta Porã, o acidente ocorreu por volta das 20h momento que chovia bastante na região. Dois veículos que seguiam em sentido contrário pela MS-164, nas imediações do distrito de Nova Itamarati, acabaram se chocando provocando a morte de duas pessoas, uma delas teria ficado decapitada com a violência do impacto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local Everton e Jeferson que viajavam no Corsa já estavam mortos. Três pessoas que estavam no Honda Fit foram socorridas com ferimentos leves.

Um outro acidente violento aconteceu no final da tarde de domingo numa via conhecida como estrada do turismo, em Bonito. Uma caminhonete caiu de uma pequena ponte e acabou provocando a morte de três pessoas. As vítimas foram identificadas como o policial aposentado, Alberto Ibanhez, 61 anos, o professor Fateh Sleiman Alle, de 55 anos e o adolescente Arthur de Lima Ibanhez, de 16 anos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

No domingo pela manhã, a polícia civil registrou a morte de Péricles Teixeira Montalvão, que morreu em acidente numa via de acesso a Colônia Pulador, em Anastácio. Ele estaria dirigindo um Fusca, momento que o carro capotou e ele teve o corpo esmagado, morrendo de forma instantânea no próprio local. A causa do acidente também está sendo apurada pela polícia.

Já entre Dourados e Fátima do Sul, a vítima fatal foi o empresário Luiz Carlos de Oliveira, de 41 anos, proprietário de uma conhecida frutaria na região do Água Boa no município douradense. Ele voltava para a cidade com um caminhão carregado com frutas quando na BR-376 se envolveu em acidente com um veículo Gol, conduzido por Diego Apolinário de Sá. O caminhão saiu da pista e tombou e Luiz Carlos acabou morrendo preso nas ferragens. Diego foi socorrido no pronto socorro do Hospital da Vida. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal.

Outras duas vítimas mortas em acidentes em Mato Grosso do Sul foram identificadas como Guilherme Rocha Júnior, 32 anos, e Gabriel da Silva Pereira, de 21 anos. Guilherme morreu depois de ser atropelado por um trator. Ele estaria operando a máquina momento que se desequilibrou e caiu e a roda acabou passando por cima do corpo dele, morrendo no próprio local, uma fazenda na região de Rochedo. Gabriel morreu ao perder o controle de uma motocicleta Honda Twister e bater contra uma carreta. O acidente aconteceu ontem na BR-163, região de Eldorado.