(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Acidente de trânsito – Bela Vista. Na data 09/06/2015, terça-feira, por volta das 13h15min uma guarnição da Polícia Militar atendeu acidente na esquina da Avenida Teodoro Sativa com Rua Conde de Porto Alegre, Centro.

O condutor do veículo Renault Fluenze, cor prata, placas de Campinas – SP, João Francisco Azuaga, 57 anos de idade, seguia sentido leste para oeste pela Rua XV de Novembro e ao transpor a avenida colidiu com a motocicleta de origem estrangeira, marca Taiga, co azul e placa 874-CKY – Paraguay, pilotada por Cleusa Chucarro, 38 anos de idade e que tinha como passageira uma menina de 12 anos de idade.

A condutora da motocicleta teve lesão no rosto e fratura no braço esquerdo e ficou hospitalizada no Hospital São Vicente de Paulo. A menina que vinha na garupa teve arranhão no pé esquerdo. O condutor do veículo Renault Fluenze socorreu as vítimas ao hospital.

Os veículos tiveram danos de média monta, sendo a motocicleta encaminhada à DP devido a condutora não ser habilitada para conduzir veículo automotor.

Avenida Teodoro Sativa – Outro acidente foi registrado na data 09/06/2015, terça-feira, por volta das 18h00min na Avenida Teodoro Sativa, em frente a feira central. Quando a viatura policial chegou ao local à vítima, Geraldo Lopes, 37 anos de idade, já havia sido encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo, com escoriações nos braços, pernas e costas. Segundo ele, trafegava na avenida quando um cachorro teria saído na pista de rolamento e provocou a queda da motocicleta Honda CG Titan, cor azul e placa de Bela Vista.

Redação – Fronteiranews

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado