(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Homicídio culposo na direção de veículo automotor

Bela Vista (MS) – Na data 06/08/17, domingo, por volta das 19h00min a PM de Bela Vista recebeu informação de que na rodovia MS 384, cerca de 12 quilômetros da área urbana, sentido a Antônio João houve um acidente de trânsito com vítima fatal.

Imediatamente uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil foram até o loca e constataram o fato. No local  foi apurado preliminarmente que condutor do veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor preta, placas de São Paulo/SP, Carlos Icassati, trafegava em seu veículo na referida via no sentido oeste para leste, que a sua frente trafegava o veículo motocicleta de origem estrangeira, Marca Leopard 250 cc, de cor azul que em dado momento visualizou que o veículo que seguia a sua frente freou e saiu da pista, sendo que ultrapassou o veículo em tela, que não percebeu que seu veículo havia colidido com a motocicleta.

O condutor da Toyota Hilux disse que na motocicleta havia dois ocupantes, sendo o adolescente de 16 anos de idade o condutor da motocicleta e foi socorrido pela ambulância municipal ao Hospital São Vicente de Paula onde ficou em observação, sem lesões aparentes. O pai do jovem, senhor Carlos Zarza Carvalho, 54 anos de idade que seria o passageiro da motocicleta já não apresentava sinais vitais e estava caído ao solo.

O condutor da camionete Carlos Icassati, 47 anos de idade foi socorrido por populares ao hospital regional de Ponta Porã – MS. O adolescente estaria levando o pai a uma fazenda onde este trabalhava. No local fizeram os trabalhos legais a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil fez os levantamentos periciais. Após concluídos os trabalhos a perícia al liberou os veículos envolvidos no acidente.

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã

Redação