(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

AcidenteBela Vista – No sábado (27), por volta das 17h50min, a PM atendeu acidente de trânsito na Rua José Lemes Bugre esquina com Dinarte dos Santos, saída para Caracol.

No local, os dois pilotos estavam caídos ao solo e de ambulância foram removidos ao Hospital São Vicente de Paulo. O Piloto de 20 anos de idade, seguia pela Rua José Lemes Bugre sentido oeste para leste na motocicleta Honda CG Titan, cor preta, ano 2008 e placa de Bela Vista-MS e teve escoriações no joelho esquerdo e reclamava de dores no ombro.

O segundo condutor de 40 anos de idade, segundo testemunhas, seguia na mesma via em sentido oposto na motocicleta marca Kenton, cor preta, placa 492-SAA – Paraguay e teria efetuado manobra de conversão sem ligar o sinal indicativo de mudança de direção (seta), para adentrar na Rua Dinarte dos Santos ocasionando a colisão.

O condutor da motocicleta estrangeira de 40 anos de idade quando aguardava a ambulância encontrava-se desorientado e sem equilíbrio e o médico plantonista atestou a embriaguez, e não foi encaminhado à DP, pois sob cuidados médicos mas será responsabilizado por dirigir sob efeito de álcool, e tinha lesão na face e escoriações nas pernas.

Redação – Fronteiranews 

Leia  Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras no ranking mundial da Forbes