(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

CursoComo parte do cronograma do Programa Ação Cidadania, que leva qualificação profissional gratuita aos bairros de Campo Grande, o Senai está com inscrições abertas para o curso de costureiro industrial, que será realizado na sala de aula móvel instalada no Jardim Noroeste. Ao todo são três turmas, sendo uma pela manhã, outra no período da tarde e a última no período noturno, totalizando 60 vagas.

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Marcos Costa, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (10/07) e aulas iniciam na segunda-feira (13/07), com término previsto para o mês de setembro. O interessado pode se inscrever pelo site www.fiems.com.br/senai, na sede do Senai de Campo Grande ou ainda na sede da Associação de Moradores do Jardim Noroeste.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e uma declaração de baixa de renda. “Essa é uma ótima oportunidade para os moradores da região do Noroeste, pois ali existem indústrias interessadas em contratar mão de obra qualificada”, declarou Marcos Costa, lembrando ainda que as vagas são limitadas.

O Ação Cidadania prevê, apenas para este ano, 3.763 vagas em 21 cursos gratuitos de qualificação profissional do Senai, um aumento de 14,4% em relação ao ano passado, quando foram ofertadas 3.289 vagas na mesma quantidade de cursos em 28 salas de aula móveis montadas nos mais diferentes bairros de Campo Grande.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3321-0421

Reportagem – Daniel Pedra