(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ação, organizada pelo Instituto InterCement, visa debater e fortalecer os direitos da Primeira Infância

Membros do poder público, sociedade civil e do Instituto InterCement já estão mobilizados na organização da terceira edição da Semana do Bebê em Bodoquena, que ocorrerá entre 6 e 12 de junho. No mês de abril os representantes iniciaram uma ´série de reuniões para definir o planejamento e dar início à execução do evento.

A ação, que acontece desde 2014 no município, ganhou força e tornou-se uma data muito especial no debate e promoção dos direitos da Primeira Infância em Bodoquena. Durante a Semana, gestantes, crianças, famílias, profissionais da Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, gestores públicos, entre outros, participam de diferentes atividades e debates, que fomentam a importância dos cuidados e da garantia dos direitos de crianças de zero a três anos.

Sobre a InterCement

Com 40 fábricas de cimento e moagens e capacidade instalada de mais de 47 milhões de toneladas/ano, a InterCement está entre as dez maiores empresas internacionais de cimento do mundo e é líder nos mercados de Portugal, da Argentina, de Moçambique e de Cabo Verde, vice-líder no Brasil e no Paraguai e mantém posição de destaque na África do Sul e no Egito. Possui cerca de 9 mil colaboradores e, em 2014, comercializou 30 milhões de toneladas de cimento.