(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

cc1Aquidauana (MS) – No próximo final de semana, 17 e 18 de junho, a cidade de Aquidauana será palco abertura do Campeonato Estadual de Cross Country 2017 onde teremos uma grande concentração dos principais pilotos de MS e amantes do esporte off-road sobre duas rodas.

A organização espera receber um público considerável de público e de participantes vindos de diversas cidades do estado, vários com participação já confirmada.

A Pista da Cancha, próximo ao Parque de Exposições de Cidade foi o local escolhido para a realização da prova,

Os pilotos inscritos poderão participar nas categorias: Nacional A, Nacional Pro, Extreme Open, Over 35, Over 45, Hard Enduro, Pratas da Casa e Mini Moto. Os cinco melhores de cada categoria receberão troféus.

A prova terá um percurso de 2.2Km por volta e o tempo médio de prova por categoria será 1 hora.

No domingo (18) a secretaria da prova estará aberta a partir das 8:30 e os treinos livres terão início às 10 horas e logo em seguida às 11 horas será dado a largada para a primeira categoria.

O valor das inscrições será de R$ 60,00 para participar de uma categoria e para os pilotos que desejarem se inscrever em mais de uma categoria o valor será de R$ 50,00 cada uma.

Por questões de segurança é obrigatória a utilização de todos os equipamentos de proteção individual além da ciência de todos os itens do regulamento geral do campeonato.

Regulamento, fotos e classificação do campeonato estarão disponíveis no link: http://www.msoffroad.com.br/crosscuntry2017

Mais informações pelo fone (67) 99603-8430 com Fábio.

A organização da etapa de Aquidauna é da Equipe 4B Racing, Supervisão da FEMEMS, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio, com divulgação do portal msoffroad.com.br.

Leia  Seleção Feminina do MS de voleibol disputa Brasileiro em Maringá