(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

A pedido do vereador Marquinhos Lino, Xetinho e Hemerson Buiu deputado Vander Loubet terá agenda em Bela Vista

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista Xetinho, Marquinhos Lino e Hemerson Buiu solicitaram nesta sexta-feira (22) de Fevereiro uma agenda de trabalho com o deputado federal do PT Vander Loubet, juntamente com membros do partido em Bela Vista. De acordo com o deputado a agenda esta marcada para depois do carnaval.

Na pauta de reivindicações os vereadores levaram pedido de implementos agrícolas para atender todos os assentamentos.

O vereador Marquinhos Lino, comentou que os assentados têm que ter uma atenção especial, por isso solicitamos essa agenda de trabalho para junto com o PT local discutir e reforçar a parceria no sentido de melhorias. O Vander sempre viabilizou verbas para Bela Vista proporcionando melhorias para saúde, educação e infraestrutura, comentou Marquinhos Lino.

O vereador, presidente da câmara Xetinho, destacou que a agricultura familiar de Bela Vista cresceu muito, por isso a necessidade de implementos agrícolas mecanizadas para que os pequenos produtores possam produzir ainda mais, dessa maneira gerando renda familiar.

Já o vereador Hemerson Buiu afirmou que “Os implementos agrícolas representa melhoria das condições de trabalho e de renda dos produtores que desenvolvem suas atividades no âmbito da agricultura familiar. É um grande incentivo principalmente quando se trata de pequenos produtores, por isso pedimos ao deputado Vander Loubet essa agenda de trabalho para discutir as demandas de cada assentamento”,

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual