(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Na última quarta-feira (29), o instrutor do Projeto Patrulha Mirim em Porto Murtinho, cabo PM Luis Evandro Fernandes Pache, participou de uma reunião com os pais e responsáveis dos alunos do Projeto. Na reunião, foi tratado sobre o primeiro bimestre escolar e o planejamento dos bimestres seguintes. Na ocasião, foi inaugurada a sala de informática do projeto, com cinco computadores, equipamentos estes, doados pelo Poder Judiciário, com apoio da Polícia Militar, Secretarias do Município e da sociedade.

Além dos pais dos alunos, a reunião contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: o Comandante do 3º pelotão PM de Porto Murtinho, tenente Edson Ferreira Salustiano; a Promotora de Justiça, Drª Juliana Pellegrino Vieira; a Primeira Dama do município, Nádia Simone Maneck Damian Delevatti; a Secretária de Educação, Thais Regina Cavalheiro Sanches; a Secretária da Assistência Social, Aline Costa Soares Dias; e o Chefe de Cartório da Comarca de Porto Murtinho, Fauze Kaderi.

Durante a solenidade de inauguração, a Secretária de Assistência Social, Aline Costa Soares Dias, entregou, também, uma impressora para os alunos do projeto. A Secretária de Educação, Thais Regina, comprometeu-se em mandar instalar uma rede de internet no local para facilitar as pesquisas e aprendizado dos alunos.

O Projeto Patrulha Mirim, em Porto Murtinho, possui 70 alunos e atende nos períodos matutino e vespertino, em quatro dias da semana. O Projeto é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal.