(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/08/17, sábado, por volta das 19h30 a PM foi chamada via telefone 190 e compareceu a rua da Praça, proximidades do monumento Nhandipá para atender ocorrência de violência doméstica. A mulher 36 anos de idade relatou que se relaciona com o homem de 34 anos, há aproximadamente três meses e que nos últimos dias passaram a ter discussões constantes chegando a ter contato físico, sendo que na presente data o companheiro teria “dada uma gravata” no pescoço da mulher, e também teria danificado a porta de metal da residência.

Disse ainda que pediu por várias vezes para ele deixar ela em paz. Em contato com o acusado, este negou todos os fatos a ele imputados. Durante a abordagem compareceu ao local um vizinho do casal e disse que não tem mais sossego e que as brigas do casal são frequentes. O casal foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital municipal, para realizar exame de corpo de delito, onde ficou constatado lesão na mulher.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/08/17, sábado, por volta das 21h00 a PM foi até a Rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Antônio João após informações recebidas no telefone de emergência de que uma mulher pedia socorro e ouviam barulhos de vidros quebrando. No local, a mulher de 26 anos de idade ao avistar a guarnição da PM saiu correndo pedindo socorro, apresentando manchas de sangue pelo corpo, alegando que seu amásio, com 25 anos de idade estava a agredindo, e que a mesma está grávida de quatro meses.

O acusado se evadiu pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado, fato este confirmado por vizinhos que não quiseram se envolver no fato. Foi solicitada a ambulância municipal e a vítima encaminhada ao hospital São Vicente de Paula, permanecendo sob observação médica. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém não obtiveram êxito. Foi elaborado o registro do fato e encaminhado àdelegacia de Polícia Civilpara as providências de lei.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 20/08/17, domingo, por volta das 17h40 a PM foi até a Rua Geni Félix Leite, vila São Geraldo solicitados via telefone 190 relatando sobre uma lesão corporal. No local onde em contato com a vítima, 34 anos de idade e relatou que estava em sua residência quando após discussão com seu vizinho, 28 anos de idade os dois entraram em vias de fato em frente a residência resultando em lesão corporal leve na pessoa de no olho direito (hematoma).

Durante a vias de fato a adolescente de 13 anos de idade, enteada da vítima, tentou apartar a briga e sofreu lesão corporal na perna direita (entorse) no joelho. Foi chamada a ambulância onde a vítima/adolescente foi levada para atendimento ao hospital. Diante do fato o acusado foi encaminhado até a delegacia onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil para formalizar a representação.

Direção perigosa na via pública

Bela Vista – MS. Na data 21/08/17, segunda-feira, por volta das 00h15 uma guarnição da PM quando em rondas pelo bairro Antônio João, visualizou um motociclista em atitude que levantou suspeita na rua José Gamarra, num local escuro e ermo. Ao tentar realizar abordagem ao referido motociclista, este veio a subir a calçada com a motocicleta e empreendeu fuga em alta velocidade, no sentido contrário ao deslocamento da viatura, sendo nesse momento iniciado o acompanhamento, sendo desobedecido os sinais sonoros da viatura na tentativa de abordagem, e foi visualizado que o condutor realizava curvas utilizando as duas faixas de rolamento da via, colocando em risco os demais usuários da via.

A equipe da PM logrou êxito na abordagem, após efetuar disparo de elastômero na direção do condutor na rua Senhorinha Lopes, esquina com a rua Afonso Pena, quando foi verificado que se tratava da motocicleta Yamaha/XTZ 125, com azul, placa de Bela Vista/MS, a qual estava sendo conduzida por um rapaz de 24 anos de idade.

O condutor apresentava um hematoma no braço esquerdo, onde foi atingido pelo elastômero. Diante ao ocorrido, o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, após realizar exame de corpo de delito. O veículo foi encaminhado até o órgão de trânsito competente após medidas administrativas pertinentes.