(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
640x427x4-56ed54d17d3e3c72110efa0e81154343446f900175876

Operário, de Rodrigo Gral, pode terminar a rodada já garantido nas quartas de final. Foto: Jed Vieira/Gazeta MS

Vai começar a 8ª rodada do Campeonato Estadual 2016. Apenas um jogo será disputado neste sábado e outros cinco fecham a rodada no domingo. Quatro times tem a chance de garantir a vaga antecipada para as quartas de final.

No jogo isolado deste sábado, o líder do grupo B, Sete de Dourados, recebe o terceiro colocado Águia Negra às 19h no estádio Douradão. Em caso de vitória, e contando com um tropeço do Naviraiense, o Sete pode terminar a rodada já classificado. Já o Águia Negra, precisa da vitória para continuar brigando pela primeira posição e ficar também próximo da classificação.

No domingo, o Grupo B terá dois confrontos. Em Naviraí, o Naviraiense estreia em seu estádio às 15h em briga direta para fugir da zona de rebaixamento com o Aquidauanense e ainda sonhando com uma vaga no G4. O Azulão busca a primeira vitória na competição.

Já em Ivinhema, o time da casa pode garantir a classificação às 17h em caso de vitória sobre o Corumbaense e nas mesmas condições do Sete, contando com um tropeço do Naviraiense. Mas na pior das hipóteses, o único invicto no grupo pode terminar a rodada muito próximo da vaga. Já o Corumbaense vem empolgado com a vitória sobre o Sete e pode ultrapassar o rival deste domingo, já que a diferença entre as equipes é de apenas dois pontos.

GRUPO A

Brigas diretas também marcam a rodada no Grupo A que será toda disputada no domingo. Líder e vice-líder entram em campo. O Operário recebe o Costa Rica no Jacques da Luz às 15h e quem vencer deve garantir classificação antecipada. A disputa também será pela melhor campanha da competição que contempla também o Sete no Grupo B.

Em Chapadão do Sul, a Serc recebe o Novoperário em disputa direta pelo G4. O Galo é o atual quarto colocado, mas está um ponto à frente do rival deste domingo. A disputa também marca a tentativa de fugir da zona de rebaixamento, já que o Misto está logo atrás.

No mesmo horário em Três Lagoas, o Misto recebe o Comercial querendo sair da zona da degola e querendo entrar no G4. Já o Colorado, de técnico novo, tenta a confirmação dentro do G4 para buscar a classificação já na próxima rodada.

Fonte: Gazeta MS