(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

_MG_27776º Black Friday Frontera também será lançado oficialmente em Campo Grande no mês de agosto

Ponta Pora (MS) – Com expectativa de injetar U$ 30 milhões de dólares  na fronteira de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e Ponta Porã (Brasil) foi lançado na manhã de sexta-feira (28/7) na New illusion a sexta edição do Black Friday Frontera.

A Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã realizaram o lançamento oficial da 6ª edição do Black Friday Frontera que será ralizado de 7 a 10 de setembro de 2017 nos comércios da fronteira.

O presidente da CICT, Alejandro E. Benites Arañha e o presidente da ACEPP, Amauri Ozório Nunes recepcionaram as autoridades, comerciantes e Imprensa falando da expectativa positiva do “maior evento comercial da fronteira”.

De acordo com Alejandro Aranha “ano passado tivemos 58 empresas participantes, este ano queremos ampliar, já temos 39 empresas confirmadas e aguardamos mais adesões ao Black Friday”.

Para Amauri Osório “o Black Friday vai receber mais de 100 mil turistas o que vai aumentar as vendas no comércio da fronteira”.

Participaram do evento as autoridades: Intendente Municipal de Pedro Juan Caballero, Jose Carlos Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Otaviano Cardoso, Comandante do 4º BPM, Coronel Waldomiro Centurião, Consulesa do Paraguai em Ponta Porã, Maria Stella Martinez Nunez, Junta Municipal PJC, Milciades Brites, Comndante da Policia de Turismo urbano de PJC, Rodolfo Sanchez.

O marketing da campanha Black Friday esta a cargo da empresa HS Comunicação que também fará o lançamento do evento em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul.

Legenda: 6º Black Friday vai injetar U$ 30 milhões de dólares na fronteira de 7 a 10 de setembro – Foto: Lile Corrêa

Leia  Ponta Agrotec 2024 acontece entre os dias 12 e 15 de junho