(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Polícia Militar cumpre um mandado de prisão e apreende adolescente infrator, em Bela Vista

Bela Vista (MS) – Durante o policiamento ordinário realizado ontem (18), no bairro Antônio João, em Bela Vista, os policiais militares avistaram o momento em que um indivíduo adentrou repentinamente, no interior de um estabelecimento comercial.

Em face à fundada suspeita, a guarnição procedeu à abordagem e durante a checagem dos dados pessoais do homem, de 28 anos, constatou que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ainda ontem, por volta das 18h20, a guarnição PM realizava policiamento nas imediações da avenida Teodoro Sativa, quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, com placa artesanal e indícios de adulteração.

O motociclista não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando as sinalizações de trânsito e causando risco aos demais usuários das vias. Ao adentrar no quintal de uma residência localizada à rua Coronel Camisão, o indivíduo sofreu uma queda e ao ser abordado, o jovem, que não portava nenhum documento, relatou que tinha 18 anos, porém, posteriormente os Policiais fizeram a correta identificação do indivíduo e contataram se tratar de um adolescente de 17 anos.

Logo, os policiais acionaram a genitora do adolescente infrator, para acompanhá-lo e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran local.