(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Em Bela Vista, os Policiais Militares cumpriram 02 (dois) Mandados de Prisão

Entre às 18h00min de quinta-feira (06) às 06h00min de hoje (10), o efetivo do 11º BPMrealizou a “Operação Independência” e executou ações de Policiamento Ostensivo, Preventivo e Repressivo durante as festividades alusivas à “Independência do Brasil”.

Durante o período referenciado, foram presos em flagrante 03 (três) homens, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Um dos homens, de 42 (quarenta e dois) anos, foi preso em Jardim e os demais, de 22 (vinte e dois) e 25 (vinte e cinco) anos, foram presos em Guia Lopes da Laguna.

Em Bela Vista, os Policiais Militares cumpriram 02 (dois) Mandados de Prisão, na sexta-feira (07) e em Jardim, no sábado (08), a equipe da Força Tática recapturou um homem que estava evadido do Sistema Prisional.

Além das ocorrências discorridas acima, em toda a área do Batalhão, foram abordadas 531 (quinhentas e trinta e uma) pessoas e334 (trezentos e trinta e quatro) veículos e, um total de, 15 (quinze) pessoas foram conduzidas à Delegacia.

A Polícia Militar está empenhada na manutenção e garantia da ordem e da segurança da população e permanece desempenhando, com afinco, o Policiamento em toda a área do 11º BPM.

Em Bela Vista, os Policiais Militares cumpriram 02 (dois) Mandados de Prisão

Em Jardim, no sábado (08), a equipe da Força Tática recapturou um homem que estava evadido do Sistema Prisional.

 

 

 

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados