(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Inscrições já estão abertas para diversas modalidades, evento contará ainda com feira, espaço gastronômico e atrações musicais

Será realizada em Bonito – MS entre os dias 05 e 08 dezembro a 5ª edição da Bonito 21K, uma corrida que busca aliar a paixão pela prática esportiva com as belezas naturais da cidade, eleita o melhor destino de ecoturismo do Brasil.Esse ano o evento traz também diversas novidades, como a parceria com uma prova de mountain bike, que será realizada no domingo, uma feira com expositores de diversas áreas, um espaço gastronômico com foodtrucks de comidas regionais, espaço kids e atrações musicais.A expectativa para 2019 é de reunir mil atletas em Bonito para o evento.

“A missão da 21K é unir a prática do esporte com a celebração, às vezes dentro de uma mesma família um corre, outro anda de bicicleta,e até quem ainda não participa de práticas esportivas podeaproveitar as outras programações e curtir a cidade”, explica KassileneCardadeiro, organizadora do evento. Com o intuito de gerar maior acessibilidade, a prova é realizada no asfalto e tem percursos de 5km, 10km e meia maratona nas categorias feminino e masculino. Essa edição terá também o percurso kids, para crianças de 3 a 14 anos, um incentivo para a prática do esporte de forma leve e divertida.

Outra novidade da 5ª edição é uma ação beneficente que irá recolher doações de materiais esportivos infantis em diversos pontos de Campo Grande e Bonito. As arrecadações serão doadas para o Instituto Visão de Vida, uma ONG que oferece atividades como dança, teatro, música, leitura e esportepara crianças e adolescentes carentes.A organização da Bonito 21K irá também doar as inscrições para que elesparticipem da Corrida Kids. “Nos últimos anos a prova já tem incentivado apráticade esportes, mas queremos deixar um legado socialpara a cidade”, finaliza Kassilene.

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro

Serviço:A 5ª edição da Bonito 21K acontece entre os dias 05 e 08 dezembro em Bonito – MS. As inscrições para todas as modalidades já estão abertas e podem ser feitas pelo site:www.bonito21k.com.br. Mais informações sobre pacotes turísticos para o evento pelo telefone: (67) 3042-7082.