(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Candidata a Musa do Santos estrela ensaio na Vila Belmiro

Que os jogadores de futebol despertam o desejo das mulheres não é novidade. Não à toa, muitos se envolvem em romances polêmicos com modelos e famosas. Ao contrário da maioria, a modelo e dançarina Larissa Franco, garante que não corre atrás dos craques.

Candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão 2017, a loira não quer pegar carona na fama de nenhum atleta.

“Não sou mais uma Bruna Marquezine da vida. Não que ela não seja uma boa atriz, mas acho que ela aproveitou da fama do Neymar para crescer”, dispara. “Quero mostrar o meu talento como modelo e dançarina para ser reconhecida.

Nunca precisei manter um relacionamento de fachada para me dar bem. Sou bem independente e isso me faz uma mulher de personalidade forte”.

Com trabalhos fechados até o mês de dezembro na Bolívia, Larissa cancelou sua viagem para seguir firme no concurso.

A loira, que é ex-participante do reality show “Casa da Tentação”, da RedeTV!, garante que sua experiência no meio artístico fará toda a diferença na competição.

 

“Já fiquei confinada com muitas mulheres e sei bem como me portar num concurso. Também sou estrategista, estou focada no título. Me preparei desde o ano passado para esse momento.

Não vou perder a oportunidade. Sei que rola muita polêmica, muita fofoca e muita intriga num concurso como esse”, diz a modelo que durante o último evento do Musa do Brasileirão saiu da passarela aos gritos de ‘é campeã’.

A organização do Musa do Brasileirão anunciará neste domingo, dia 1º de outubro, as musas de cada time do Campeonato.

A festa de coroação será no dia 7, no hotel Prince Tower em São Paulo. Larissa concorre ao título do Santos ao lado de outras 34 modelos. A final do concurso está marcada para dezembro.

Veja Fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Eduardo Araujo / M2 Mídia