(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

44 Exposição Agropecuária de Ponta Porã terá transmissão ao vivo pelas redes sociais

De acordo com a programação, a tecnologia é um dos temas que será fortemente abordado nesta edição da Exporã. O auditório do parque de exposições será preparado para receber palestras sobre tecnologia e o campo.

Com foco nas revoluções tecnológicas, pela primeira vez, eventos da exposição serão transmitidos ao vivo pela página do Sindicato Rural de Ponta Porã no Facebook e pelo canal da instituição no YouTube.

Serão transmitidos nas redes três flashes diários, apresentados pelo jornalista Lile Corrêa. A captação das imagens, produção e transmissão será feita pela equipe da Bertini Agência Digital, agência que atende ao Sindicato Rural e à Exporã, com utilização de equipamento de ponta.

Além dos flashes, a abertura da Exporã, no sábado dia 03/03, as 15h, será transmitida ao vivo e na íntegra nas redes. Palestras da Frontec – Feira de tecnologia da fronteira – também serão transmitidas na íntegra para os internautas.

O Sindicato Rural de Ponta Porã realiza de 3 a 11 de março de 2018, no Parque de Exposição Alcindo Pereira a 44ª Exporã que terá três dias com ingresso pago e seis dias com entrada franca para o público da mais importante feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius ou pelo site www.expora.com.br

Durante a Exporã haverá julgamento de raças bovinas, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais.

Atrações:

03/03 – Cleber e Cauan na abertura Léo e Daniel Freitas

04/03 – Fejume com Missa as 18h com Padre Paulo Souza seguido de show com Padre Léo Valdez

05/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)

06/03 – Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino

07/03 – Parque de Diversões Azoia (todos os dias novos brinquedos)

08/03 – Inicio do Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros – Show Patricia e Adriana, Max Henrique

09/03 – DJ Alok na abertura do show apresentação da dupla Paulo e Jean

10/03 – Jads e Jadson na abertura Leandro Henrique e Gabriel

11/03 – Final Rodeio Montaria em Touros Cia Rancho dos Encontros e Eleição da Rainha da Exporã 2018

Durante a Exporã haverá julgamento de raças bovinas, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, mostra de novas tecnologias, iniciativas socioambientais.